quarta-feira, 11 de março de 2009

"E agora jose?"


Em minhas noites sem muita coisa de mais interessante para fazer, descobri meio que por acaso, a riqueza dos bolgs. Interessei-me bastante por mais essa maravilha que a grande rede nos fornece e resolvi entrar na onda também.

Sempre gostei de ler, de saber o que se passa no mundo e de discutir os fatos com os amigos e interessados no assunto, tomando um cafe, numa mesa de bar, em casa ou em qualquer lugar conveniente, porem, no mundo de hoje, tempo é artigo em falta e em muitos casos justificativa para nao se da atençao aos assuntos mais diversos do cotidiano.

Ao descobrir os Blogs, vi a possibilidade de um espaço ideal para realizar o supracitado, é bem verdade com suas particularidades, mas com a vantagem de ser um meio cada vez mais popular e onde os amigos se encontram se a necessidade da simultaneidade.

A questao que me surgiu apos a criaçao desse blog, tenho certeza que ja ocorreu aos mais brihantes escritores, foi: o que escrever? Tratar sobre o que? Sao tantas ideias, mas arranja-las de modo interessante e coerente nao é facil. Falar sobre politica, esportes, ciencia, viagens, musica, cinema, mulheres, ..., definitivamente a duvida me tomou de conta e me vi vagando no espaço.

Entao, a tao celebre interatividade, tao falada em dias atuais, me salvou e resolvi conclamar os futuros leitores deste a opinarem desde a primeira postagem. Essa ideia se ampara no fato que nao tenho interesse de por no blog so o que penso e aquilo que julgo interessante, isso ja ocorrera naturalmente, melhor sera colher opinioes para que se forme uma rede de discussao consistente,, inteligente, diversificada e tambem divertida.

Portanto amigos, conclamo a todos que colaborem com o marinheiro de primeira viagem que vos fala, opine e divulgue esse espaço aberto para compartilharmos opinoes, para discutirmos o que venha a ser interessante no momento, ou seja, para batermos um bom papo. Ah! Antes que eu esqueça, meu teclado é azert e por isso a acentuaçao das palvras esta, ou melhor nao esta, em concordancia com o bom portugues!!!

Bem, a pausa do café terminou. Trabalhar agora!!!!!!! Até mais!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. O bicho nem me avisa que fez o blooog véi kekekee.

    Mas falando sério agora, eu acho muito massa esse mundo dos blogs. Pode-se ler textos de todo tipo, com todos os tipos de focos e opiniões. É praticamente como abrir um jornal e escolher o que vai estar em cada página.
    E ter um blog é ainda melhor, você vira o William Boner por um instante e pode escolher como quer fazer seu jornal nacional ;). Além de dar muito mais segurança às suas idéias e melhorar bastante sua habilidade de expressão.

    Bem vindo ao mundo dos blogueiros. Vou te add nos blogs favoritos.

    Quanto ao que você vai escrever é uma dúvida cruel não só pra você... ainda bem que eu achei meu foco antes de criar o meu :D.

    Vlw mestre :D

    ResponderExcluir
  2. Margarida Rosa Bessa Albino de Alencar15 de março de 2009 23:52

    O mundo numa mochila


    Vc conhece esse blog?

    www.omundonumamochila.com

    É de um maranhense formado em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília, q está dando a volta ao mundo. Vale a pena dar uma lida, muito conteúdo. Muito interessante a passagem dele pelo Hawai, encontra um bando de loucos adeptos do satanismo.E a ìndia é misteriosa e maravilhosa. E os vídeos? Muito divertidos.

    Muito bom, muitas aventuras e cuidado para não morrer de rir.
    [gray]
    veja o último vídeo
    No meio do caminho tinha uma greve, tinha uma greve no meio do caminho...
    http://www.youtube.com/watch?v=7CaryZhgUjc

    ResponderExcluir